Restaurantes no Porto

Restaurantes em Matosinhos


As preferências de: António Oliveira





A Recoleta   75 gostam

Espaço rústico e acolhedor a servir especialidades da cozinha tradicional portuguesa, com destaque para os peixes grelhados e alguns pratos típicos, como o cozido à portuguesa, a chanfana e o arroz de cabidela.

Campo Alegre Mar   90 gostam

Seguindo a filosofia da casa-mãe, o restaurante Campo Alegre no Porto, esta "filial", beneficia de uma localização soberba, em frente ao mar. Dispõe de uma sala espaçosa e decorada com gosto, a tirar partido da luminosidade exterior.

Restaurante Quarentae4   125 gostam

Oferece o melhor da cozinha tradicional portuguesa, com a inconfundível marca do chefe Pedro Nunes, do conceituado S. Gião, em Moreira de Cónegos. Um espaço amplo, dividido em várias áreas com uma decoração arrojada e moderna. Vista panorâmica.

Restaurante Toupeirinho   112 gostam

Casa de pequenas dimensões, serve a boa cozinha tradicional portuguesa, com destaque para os peixes e mariscos. As iscas de bacalhau e os filetes de peixe galo são duas das especialidades mais requisitadas. Boa garrafeira.

Restaurante Sakura   141 gostam

A essência da casa é o equilíbrio de sabores, pois para além das tradicionais iguarias nipónicas, apresenta também propostas de comida chinesa e tailandesa.

Restaurante Zen House   171 gostam

Localizado na fronteira entre Matosinhos e o Porto, este restaurante dedica-se aos sabores do Japão na chapa. O ambiente, tal como o próprio nome indica, convida ao Zen e é completado pelos vários empregados rigorosamento trajados.

Restaurante Brasileirão   199 gostam

É uma verdadeira festa brasileira, com todos os ingredientes: as excelentes carnes grelhadas, a simpatia do atendimento, as caipirinhas, e tudo a aquilo que compete.
Para a animação ser completa, ainda há lugar para a música ao vivo.


Adicionar Restaurante no Porto